Diretora de operações do TikTok renuncia após cinco anos no cargo

Presidente-executivo da ByteDance, Shou Chew, anunciou em um memorando aos funcionários que Zenia Mucha, veterana de 20 anos de carreia na Walt Disney, ingressará no TikTok como diretora de marca e comunicação

A diretora de operações do TikTok, V. Pappas, está deixando o cargo após cinco anos na empresa da chinesa ByteDance, de acordo com um e-mail visto pela Reuters nesta quinta-feira.

Em um e-mail à equipe, Pappas disse que assumirá um papel consultivo para a empresa durante a transição.”Dado todo o sucesso alcançado no TikTok, finalmente sinto que é o momento certo para seguir em frente e focar novamente em minhas paixões empreendedoras”, disse Pappas.

Juiz manda TikTok derrubar vídeo de comediante português contra portadores de Síndrome de Down
Menos pessoas confiam na mídia tradicional e mais recorrem ao TikTok para obter notícias, diz relatório
O presidente-executivo da ByteDance, Shou Chew, também anunciou nesta quinta-feira em um memorando aos funcionários — compartilhado com a Reuters — que Zenia Mucha, antes uma veterana de 20 anos de carreia na Walt Disney, ingressará no TikTok como diretora de marca e comunicação.

Adam Presser, chefe de gabinete do TikTok, se tornará chefe de operações e supervisionará o conteúdo, as operações do usuário e a distribuição da companhia, disse Chew.